BEKYNHAS

Mais um passatempo na minha vida...Acho que vai correr bem...

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Olá amiguinhas,
Desculpem a não actualização do blog mas não tenho tido oportunidade é só produzir.
As minhas clientes após o Natal terão as suas comprinhas publicadas.
As minhas colegas que também têm o dão de fazer algumas coisinhas faço-lhes uma pergunta:
"Que tal uma troquinha de Natal?"
Caso aceitem o desafio enviem e-mail com a vossa morada para smariampinto@hotmail.com.
Bom trabalho e Boas Festas...

3 Comments:

At segunda-feira, 19 março, 2007, Blogger Coisas de Mulher said...

Olá Susaninha!
Obrigada pela visita!
Se quiseres alguma coisa manda-me mail, está escrito no cimo do blog, ok?
Beijinhos
Helena

 
At domingo, 24 junho, 2007, Blogger Faty said...

Ola amiga


Desejo te um dia mto feliz cheio de prendas e que passes o dia mto bem passado junto da familia e amigos .

Parabens querida e que contes mtos .

 
At terça-feira, 26 junho, 2007, Blogger ShiningMoon said...

Pois, apesar da ausência do Blog, venho desejar-te as maiores felicidades e enviar um bjito de Parabéns.

 

Enviar um comentário

<< Home